27/07/2015

Prévia Tudo Biel

| | |

Olá de novo, agora trago a prévia do Aurino do Tudo Biel, bem, eu não fiz do jeito que você me pediu pois você me pediu para meio que plagiar alguém, então eu juntei as ultimas ideias que tinham na minha cabeça para fan site e fiz desse estilo, eu gostei, foi bem fácil e rápido de fazer, espero que você goste pois eu amei mesmo não gostando muito de cantores de funk e etc, mas eu gostei bastante do resultado. Vamos a prévia? Lembrando que a logomarca e base de post serão entregues junto com os recursos :)


É isso, espero que goste, só não sei se para codificar será tão rápido assim rs.

Um comentário:

  1. Pedro amei o layout mais tem uma coisa que não gostei foi da logo marca tem como vc mudar ? Não gostei dessa fonte Ah pedro tem com vc colocar nas parte dos menu da paginas umas animaçoes e tbm nas da rede sociais tipo a pessoa encostar o mouse sobre a area tipo o menu e as rede sociais e ficar um efeito tipo o teu layout aqui do blog que tem uns efeito quando kikar sobre o mouse na foto da Emma Stone dos parceiro Ah e na pagina que está sobre nós que mandei vc colocar vc tira o Nós e deixar só SOBRE

    ResponderExcluir