27/07/2015

Encomenda Cancelada...

| | |
 

Então... Eu sempre sou muito bonzinho e tudo mais, só que as vezes nós nos estressamos e acabamos fazendo a coisa certa. Bem, primeiramente a encomenda que foi cancelada foi a do Aurino, na verdade a encomenda dele seria recusada pois ele me pediu para fazer o layout parecido com a de algum blog e eu acho isso extremamente errado, seria recusada na hora mas deixei passar... Depois eu postei a prévia e ele novamente me manda fazer o menu igual a de um blog, e dessa vez eu já falei para ele que isso eu não faço pois realmente isso seria injusto com a pessoa que chega e faz um layout para qualquer pessoa chegar, dar um CTRL + U e pegar o código da pessoa, fazer layout dá trabalho, vocês podem pensar que não mas dá um trabalho, cansa e MUITO! Por isso eu (não só eu como a maioria das pessoas né) acho errado quando alguém chega e fala "ah faz o menu igual ao de blog tal" ou "ah faz o layout parecido com blog tal". Eu NÃO faço layouts inspirados em blog tal, pode até sair as vezes mas eu dou os devidos créditos. Então NÃO me peçam nunca mais para fazer layouts parecidos com blog x ou blog y pois eu nem irei ler o resto da encomenda. Aurino, você não irá para a lista negra pois eu sou uma boa pessoa. Poderia muito bem te colocar lá pois além disso você comentou a prévia pela cbox e isso é algo extremamente errado TAMBÉM! Então é isso, desculpa mas eu não vou deixar passar de novo. Pensei bem se iria deixar passar mais uma vez ou não, mas dessa vez eu acabei tomando a decisão certa. Caso tenha algum argumento válido, deixe aqui e NÃO DEIXE PELA CBOX!!!!! É isso. Vou começar a codificar o layout do Diamond.



2 comentários:

  1. Por favor pedro me desculpa :( por favor não cancele minha encomenda gostei muito do layout gostaria que vc só mudasse a logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Aurino, mas regras são regras e elas estão lá para ser cumpridas. Se deixar passar a sua terei que deixar passar a de todo mundo...

    ResponderExcluir