14/07/2015

Prévia (Cobrade & Duanca Web)

| | |

Duas prévias em um único dia, confesso que cansei kkk mas eu queria testar esse estilo de layout fan site e gostei muito do resultado. Breeh, espero que goste, e sobre os link mes eu não achei um gif da Bruna, então fiz um de Cobrade e um de Duanca já que é o nome do blog. E aonde está a foto do Arthur é aonde ficará o slide. Espero que goste, pois eu amei. Beijos! Ps: Logomarca e base de post serão entregues junto com o layout.

Link Me: Duanca | Cobrade

Qualquer coisa que desejar alterar só colocar nos comentários. Até!

2 comentários:

  1. Pedro, eu ameei a header, só não curti muito a cor ser vermelha, masok. Além disso, o carregador do meu not quebrou e nao sei quando vai dar para comprar outro, entao por favor nao me ponha na lista negra se eu demorar para colocar! Dois beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ok breeh, vou deixar de outra cor então. E tudo bem sobre colocar o layout mais tarde...

    ResponderExcluir