15/07/2015

Atualização do Cronograma

| | |

já não tenho mais foto para usar então me mandem ai nos comentários rs

Então lindos e lindas do titio Pedro, estou aqui nessa night de quarta feira para atualizar as encomendas e o andamento do cronograma. E não percam o blog divo que vai estreiar no dia 17 chamado Get It Blogosphere! Bem, vamos as encomendas

Jornal da Blogosphera: Eu prometo para você que tentarei te entregar amanhã, só falta fazer o post e a sidebar, então amanhã SEM FALTA eu te entrego.

Icon Center Cherry Backgrounds: Vou começar a sua encomenda amanhã ou na sexta, então me agurade rs.

Cobrade & Duanca Web: Estou esperando a sua resposta Breeh.

Fic Direction: Recusada, fotos sem qualidade.
É isso gente, prometo entregar T O D A S as encomendas até sexta feira, então ficarei um pouco ausente na cbox tentando trabalhar bastante nas encomendas. Então é isso gente. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário