17/11/2015

Prévia (Um Pouco Mais de Ariana Grande)

| | |

Oi gente! Hoje trago a prévia da Ju e gente... esse layout demorou porque eu tive um certo bloqueio, fiz do jeito que ela pediu, não gostei, fiz nesse estilo, não gostei, fiz de outro e também não gostei. Até que troquei o photoshoot e consegui fazer e quase chorei de tanta felicidade, eu adorei o seu layout e espero que você goste também, desculpe a demora! Vamos lá..

Link Me: 1 e 2
Elite: Com e Sem

É isso, espero que goste e comente aqui e não na C Box!! E gente.. atualizei o cronograma.. então corram lá para ver se a sua encomenda foi aceita! Bjs.

2 comentários:

  1. Olha Pedro, não quero te ofender bem nada mas... Tenho que ser realmente honesta, pra que saia de jeito realmente bonito!!! Primeiro o welcome do lay não está do jeito que quero, tire esse hello. Ponha welcome. E não quero esse staff, tire isso. Pode por do jeito que pus no formulário?! E cada o player? Não vi.

    Não gostei muito do link-us, os gifs... Estão meio sei lá... Não gostei expecificamente do 2, mas o 1 ainda tá mais ou menos.

    Os afilados está lindo.

    Não gostei muito do ícon mais Okay. Se puder trocar.... Iria agradecer, e ficar grata.

    A imagem de status. Se puder, pode usar gif? Se não tudo bem, mas quero que esteja escrito bem-vinda e não a sigla do blog.

    Não se ofenda, tá? Seus lays são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Não me ofendi não kk pode deixar, o player estará abaixo do welcome. Coloquei o staff pois ficaria algo mais formal e é melhor do que beijos mas irei colocar como voce pediu. Irei trocar o link us, pode deixar, irei fazer outro icon e outra imagem para o welcome. Tentarei postar tudo amanhã.

    ResponderExcluir