13/07/2015

Código Enviado (Cherry Backgrounds) E Cronograma

| | |

Olá gente, bem, o DP esteve passando por algumas reformas, mas agora já está tudo certo com ele. Bem, primeiramente eu queria falar para a Maddu que eu já entreguei o código do layout dela. Segundamente eu queria falar que teremos um novo formulário, mas devo criar até hoje, mas não vou fazer um post sobre isso até porque não é necessário né. Bem, vamos a atualização do cronograma que eu já pretendo postar prévia hoje!

Filipe Willian (Jornal da Blogosphera) | Lógico que está aceita! Adorei a ideia do blog caso seja o que estou pensando. Ainda mais porque voce me mandou os pngs então não irei ter que fazer <3 haha. Pode ficar relaxado que eu irei fazer algo bem lacradorr!
Esdrha (Ever Gui) | Recusada, fotos sem qualidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário