24/07/2015

Código Entregue + Prévia Icon Center CB

| | |

Oi Breeh, entreguei o seu código, espero que aproveite bastante a sua encomenda. Qualquer coisa é só falar comigo. E Maddu, aqui está a sua prévia, bem, eu usei o header do blog para ficar algo bonito e combinando, pois eu não consegui fazer algo diferente disso rs. Eu coloquei alguns icons, mas se você quiser colocar mais eu te mando o código tá. A prévia está online para você poder ver como vai ficar e etc. É isso, veja sua prévia clicando aqui (xx) Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Pedro, bem o icon center ficou perfeito ! Pode me mandar o código pois eu quero colocar mais icons, só tem um problema, eu estou com outro email por que exclui meu gmail, tem problema me mandar por lá?

    dudamottadmdm@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. sem nenhum problema :) vou te mandar ainda hoje!

    ResponderExcluir